Loading…

Blog | Eat at a Local's

Comida Genuína • Anfitriões Locais • Experiências Autênticas

Conheça os nossos Anfitriões | Carla e família: uma genuína experiência em família no Algarve

Carla é uma verdadeira apaixonada por conhecer novas pessoas, de diferentes culturas e nacionalidades, e apesar de se sentir portuguesa, é na verdade uma autêntica cidadã do mundo.

Nascida na cidade da Beira, em Moçambique, Carla muda-se para Portugal aos 16 anos para prosseguir os seus estudos. Após o final da sua formação universitária na Madeira, na área da Geologia, muda-se para Lisboa onde vive durante 10 anos e conhece Pedro com quem se vem a casar.

Um dia, a vida profissional de Pedro leva-os a mudarem-se para Inglaterra de onde saem  passados 2 anos, rumo aos Estados Unidos. E foi aqui, nos Estados Unidos, que construíram a sua vida durante 17 anos. Há 4 anos atrás tomaram a decisão de regressar a Portugal. O isolamento que sentiam nos EUA, a vontade de oferecer uma experiência de vida diferente aos seus filhos e a condição particular do seu filho mais velho, Miguel, de 20 anos, autista, foram os grandes fatores de motivação que os levou a regressarem às suas origens.

Cara Albufeira - Eat at a Local's

Ao ver as primeiras informações nas redes sociais sobre o Eat at a Local’s, Carla soube de imediato que queria fazer parte da sua comunidade de anfitriões locais. O seu espírito aberto e a vontade de aumentar o círculo de amigos da família foram os grandes motivadores para esta decisão. E não há dúvida que o seu perfil se encaixa na perfeição neste papel de anfitriã.

A equipa do Eat at a Local’s não podia ter sido melhor recebida na sua casa em Albufeira. Sente-se a hospitalidade, o carinho e a vontade de bem receber por parte de todos os elementos desta incrível família. A refeição foi na verdade apenas o complemento perfeito de uma experiência extremamente agradável, repleta de conversas interessantes, fluidas e um ambiente muito tranquilo. As entradas acompanhadas por um leve aperitivo, um delicioso arroz de pato como prato principal, cozinhado na perfeição pelo Pedro, e a incrível sobremesa chamada “ovos queimados”, inspirada nos típicos doces conventuais, fez as delicias desta noite extremamente agradável.

A Carla e a sua família são Anfitriões certificados e recomendados pela equipa do Eat at a Local’s. Aos seus futuros convidados deixamos a garantia de uma experiência incrível com os melhores sabores e hospitalidade típica portuguesa.

Fique atentos às suas próximas experiências!

Deixe uma resposta